O
Recheio Confeiteiro Sabor Morango em Manga 1,050kg Harald tem brilho e sabor intensos do morango brasileiro, num formato profissional pensado pra confeiteira que valoriza praticidade absoluta na bancada e quer aplicação direta sem desperdício. Já vem pronto pra uso: basta cortar a ponta da manga de confeitar e aplicar onde a criatividade pedir, transformando qualquer doce comum em criação caprichada com aquela cor rosa vibrante e o perfume frutado característico que conquista do primeiro ao último olhar.
Coringa criativo da confeitaria modernaPode ser aplicado como finalização de bolos, tortas e sobremesas em geral, oferecendo muito sabor e brilho pras criações. Aplicado na borda de taças ou copos, cria uma decoração linda pra sorvetes e milkshakes, daquelas que fazem o cliente fotografar antes de provar. Pode ser incorporado a drinks, sucos ou caipirinhas, criando um sabor novo e diferenciado pras produções da casa, abrindo possibilidades inclusive pra bartenders e cafeterias que querem inovar no cardápio.
Misturas que multiplicam o saborPra recheios únicos e exclusivos, vale misturar o recheio de morango ao creme de confeiteiro, creme de leite, nata, chantilly, ganaches ou diretamente no chocolate derretido, obtendo uma explosão de sabor único e diferenciado em cada combinação. Cada base muda completamente o resultado final: com chantilly fica aerado e fresco, com creme de leite fica encorpado e sedoso, com ganache de chocolate branco vira sobremesa de assinatura. Use a criatividade e surpreenda clientes com criações exclusivas. Não contém glúten, com alérgicos podendo conter diversos itens, atenção pra clientes com restrições alimentares.
Manga de confeitar de 1,050kg pra produção sem desperdícioA
manga de confeitar de 1,050kg é o formato ideal pra confeitarias que produzem com frequência e querem economizar tempo, evitar desperdício e padronizar a aplicação em cada peça da encomenda. Basta cortar a ponta, aplicar e pronto. Após aberta, dobrar a ponta da embalagem e vedar com filme plástico pra preservar a qualidade. Manter em local fresco e arejado pra preservar o brilho, a cor vibrante e o sabor de morango característicos do Recheio Confeiteiro Harald.
Produto da marca Harald, referência em chocolates e produtos de confeitaria com tradição na produção brasileira.