O
Pote Cobertura Buenno Sabor Avelã Mec3 1,01kg é um creme espatulável irresistível, feito com pasta de avelãs e pedacinhos de biscoito tipo wafer que remetem àquele sabor de bombom que todo mundo ama. Com textura macia e perfil marcante, ele foi desenvolvido para uso em produtos de gelateria, confeitaria e sobremesas em geral, entregando aquela explosão de sabor a cada garfada. Pronto para uso, é a escolha certa para a confeiteira que quer surpreender com um recheio sofisticado e cheio de personalidade.
Fácil de espalhar, o ganache é ideal tanto como recheio quanto como cobertura, adaptando-se perfeitamente a tortas, bolos assados e sobremesas elaboradas. Sua consistência espatulável facilita o trabalho na bancada e garante um acabamento uniforme e caprichado em cada peça, do primeiro ao último item da encomenda. É o tipo de produto que valoriza a criação, agrada o cliente exigente e ainda rende com folga, entregando praticidade e resultado profissional em uma só embalagem.
Com
1,01kg de produto e rendimento de cerca de 51 porções, o pote é perfeito para atender à demanda do dia a dia com economia e consistência. Homogeneíze sempre antes de usar. Para conservar, manipule com utensílios limpos e secos, feche corretamente após o uso, armazene longe de fontes de calor e não exponha à luz solar direta, preservando toda a cremosidade e o sabor de avelã por muito mais tempo.
Produto da marca Mec3, referência em ingredientes para sorvete e confeitaria.