EMBALAGENSSACOS E SAQUINHOSEXPRESSSaco Para Ovo Perolado 25x25cm Doce Páscoa Amarelo 25 Unidades ALBANO

Saco Para Ovo Perolado 25x25cm Doce Páscoa Amarelo 25 Unidades ALBANO

Marca: ALBANO
Código: 229320
Código EAN:

Características do produto

O Saco Para Ovo Perolado 25x25cm Doce Páscoa da ALBANO, na cor amarela, traz o brilho suave e elegante do acabamento perolado para valorizar suas embalagens de Páscoa. Com visual delicado e luminoso, ele adiciona um toque de alegria e sofisticação às suas criações artesanais.
Produzido em material resistente e com efeito perolado de alta qualidade, é perfeito para embalar ovos de colher, ovos tradicionais, mini ovos, trufas e lembrancinhas temáticas. O tamanho 25x25cm garante praticidade no manuseio e acabamento profissional com facilidade.
Ideal para confeiteiros, chocolaterias, lojas de doces e produções caseiras que desejam transmitir beleza, cuidado e elegância em cada entrega.
Veja descrição completa

PRODUTO INDISPONÍVEL

Quer ser avisado assim que este produto voltar ao nosso estoque?