O
Kit Cortador e Carimbo Páscoa 3 Coelho e Cenoura 3D é ideal para você dar um toque todo especial e personalizado às suas produções, de forma prática e rápida! O kit permite cortar e ao mesmo tempo marcar o relevo em 3D, garantindo um visual encantador e padronizado em cada peça.
Ideal para uso em biscoitos decorados, cookies amanteigados, massas doces, pasta americana, fondant, biscuit, chocolate modelável e outras aplicações criativas, ele traz os clássicos símbolos da Páscoa - o coelhinho e a cenoura - em um design delicado, divertido e extremamente atrativo para o consumidor final.
Fabricado em material resistente e de fácil manuseio, proporciona cortes precisos, carimbo bem definido e limpeza simples após o uso.
É um kit indispensável para confeiteiros que querem otimizar o tempo de produção, elevar o padrão visual dos seus produtos e encantar nas vendas de Páscoa com peças cheias de personalidade e acabamento impecável. Confira toda linha
RR Cortadores disponível em nosso site!