BannerTopHeaderDesktop
BannerTopHeaderMobile
Buscar

Central de Relacionamento

Tópicos Freguentes

Preciso do meu boleto, onde encontro ?
Acesse seu cadastro com e-mail e senha e clique em minha conta. Lá você encontra todas as opções > meus pedidos, clicando em meus pedidos aparecerá todos os pedidos realizados, verifique o pedido que gostaria e clique em Imprimir boleto bancário.
Meu boleto venceu e agora?
Nossos boletos são gerados automaticamente em nosso site com a data de pagamento para o próximo dia, no caso do boleto vencido será necessário efetuar a recompra do pedido.
Como efetuo o cancelamento da minha compra?
O cancelamento do pedido pode ser realizado diretamente em nosso site. Basta acessar a área do cliente > meus pedidos > selecionar o pedido que gostaria e clicar em cancelar.
Caso o pedido já tenha sido faturado não é possível efetuar o cancelamento.
Após finalizado o pedido posso incluir produto?
Infelizmente após o pedido finalizado não conseguimos incluir produtos ou fazer alteração, é necessário efetuar o cancelamento e efetuar um novo pedido.
Lembrando que se o pedido for cancelado corre o risco de esgotar algum item escolhido e também pode levar um prazo para a operadora do cartão estornar o valor.
Quais os métodos de entrega ?
Correios (Sedex e PAC):
Após a aprovação do pagamento em nosso sistema, o pedido é encaminhado via Correios.
Mandaê:
Empresa Logística de entrega que verifica a melhor transportadora para sua região, caso não haja uma disponível, eles enviam através dos correios.
Frete expresso:
Pedido aprovados até as 14:00 horas da manhã, são entregues em até um dia útil, se o pedido for aprovado após as 14:00 é acrescentado mais um dia útil na entrega. Disponível apenas para algumas regiões de São Paulo (confira em nosso site).
Entrega hoje:
Pedidos com pagamentos aprovados até às 11h, podem ser entregues até às 22h do mesmo dia. Entrega apenas em algumas regiões de São Paulo.
Frete FOB (Transportadora a cobrar):
Essa opção de envio é para os clientes que já possuem transportadora própria contratada para realizar o envio dos pedidos. Você faz a compra e envia a sua transportadora para fazer a coleta.
Retirada em loja física:
Sem cobrança de valor de frete. Os Valores e o tempo de entrega você consegue verificar diretamente em nosso site. Selecione o produto em seu cestinho e digite o CEP de entrega.
Quais as formas de pagamento no site ?
Nossas formas de pagamento na loja virtual são:

- Cartão de crédito (Parcelamos sem juros em 2x acima de R$120,00, 3x acima de R$180,00 e 4x acima de R$ 240,00)
- Boleto bancário à vista O boleto é aprovado até 2 dias úteis após o pagamento no banco (boleto com validade de 1 dia).
- PIX

Não aceitamos ticket refeição e alimentação.
O prazo de entrega inicia após a aprovação do pagamento.
Como faço para recomprar o meu pedido?
Acesse seu cadastro com e-mail e senha e clique em minha conta, lá terá a opção meus pedidos, clicando em meus pedidos aparecerá todos os pedidos realizados. Verifique o pedido que gostaria e clique em pedir novamente, caso o pedido ainda não tenha sido pago, clique em ver detalhes do pedido e pedir novamente.
Politica de segurança do site
Comprar em nossa loja virtual é muito seguro pois suas informações são "encriptadas" (codificadas) com o certificado digital da Thawte.com para encriptação SSL.
Esta organização de renome internacional com mais de 10 anos de ótimos serviços no mercado internacional de segurança em internet te dá a garantia de que você está se comunicando apenas com a Loja Santo Antonio ao enviar qualquer informação sua para nosso site como dados pessoais, número de cartão de crédito ou qualquer outro dado e, principalmente, que as informações estão codificadas (encriptadas) para que ninguém possa vê-las além de nosso sistema, trazendo para você mais segurança e tranquilidade na hora de comprar conosco.
Politica de privacidade
A LOJA SANTO ANTONIO (COMERCIAL LUZIA MEIRE DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS LTDA) se compromete com a sua privacidade. A proteção à privacidade e aos dados dos seus potenciais clientes refletem os valores da LOJA SANTO ANTONIO e reafirmam o seu compromisso com a melhoria contínua da proteção de dados. Assim, a LOJA SANTO ANTONIO apresenta a presente política de privacidade (“Política de Privacidade”), cujo objetivo é informar, de maneira simples e transparente, a forma de tratamento dos dados pessoais dos potenciais clientes da LOJA SANTO ANTONIO (“Potencial Cliente” ou “você”) que efetuam contato e compras em nossa empresa consecutivamente, desde a sua coleta até o seu descarte.

A Política de Privacidade dos Websites, disponíveis nos endereços citados acima, se aplicará conjuntamente com a presente Política de Privacidade. Para informações sobre como seus dados de Navegação e Utilização de Websites serão tratados, assim como sobre Cookies, acesse tais documentos abaixo.

É importante que você leia e compreenda essas regras, que devem ser interpretadas em conjunto com outras disposições aplicáveis, especialmente aquelas provenientes da legislação em vigor.

Caso você não concorde com quaisquer das disposições desta política de privacidade, por favor não efetue seu cadastro ou qualquer compra em nosso site.

Quais dados pessoais são coletados ?
A LOJA SANTO ANTONIO trata seus dados pessoais que são coletados e/ou processados pelos Websites, conforme indicado abaixo.

• Informações Cadastrais: Ao efetuar uma compra, você nos fornecerá: (I) nome completo, (II) número do CPF, (III) telefone de contato; e (v) endereço de e-mail. • Informações de Navegação e Utilização do Websites: Além disso, a LOJA SANTO ANTONIO poderá coletar outras informações quando você navega nos Websites, tais como funcionalidades acessadas e tempo de permanência. • Registros de Acesso e demais Informações Automatizadas: A LOJA SANTO ANTONIO também armazena algumas informações que recebe automaticamente toda vez que você interage com a Plataforma de compra VTEX e Aplicativos. Internet Protocol (IP), tipo de navegador, bem como datas e horas das interações são alguns exemplos desta coleta. Identificadores únicos do telefone celular (IMEI) e localização geográfica são exemplos de dados potencialmente coletados pelo Aplicativo. COOKIES No âmbito dos Websites, a LOJA SANTO ANTONIO poderá utilizar instruções eletrônicas, conhecidas como cookies ("cookies"), que serão enviadas ao browser e armazenadas no disco do seu computador.

Alguns cookies são necessários para o funcionamento dos Website. Esses cookies geralmente, são definidos em resposta a ações feitas pelos usuários, tais como definir preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários.

Outra finalidade dos cookies é verificar quem são os Potenciais Clientes dos Websites, coletar informações sobre como você usa sites. Os cookies de performance nos ajudam, por exemplo, a identificar áreas especialmente populares do nosso site. Dessa forma, podemos adaptar o conteúdo de nossos sites mais especificamente às suas necessidades e, assim, melhorar a experiência do cliente e eventualmente, facilitar sua navegação com as características, preferências e qualidade das informações veiculadas à sua navegação. Esses cookies são usados para enviar informações publicitárias e promocionais relevantes para você, por exemplo com base nas páginas da web que você visitou, nos limites autorizados pela legislação.

Informamos que a LOJA SANTO ANTONIO atualmente não utiliza uma solução técnica que nos permita responder plenamente aos sinais de “não rastrear” de seu navegador. Ainda assim, você pode gerenciar as configurações de cookies nas configurações de seu navegador a qualquer hora. Ao desabilitar todos os cookies nas configurações de seu navegador, é possível que certas seções ou recursos dos Websites não funcionem ou ocasionem demasiada demora para carregar os conteúdos, pois seu navegador pode nos impedir de definir cookies necessários.

Para quais finalidades coletamos seus dados ?
Os dados pessoais coletados são armazenados e tratados pela LOJA SANTO ANTONIO para as seguintes finalidades:

• Examinar sua solicitação e enviar a compra solicitada;

• Verificar sua identidade;

• Responder a eventuais pedidos de informações adicionais; Enviar comunicações de marketing relacionadas aos produtos e serviços da LOJA SANTO ANTONIO. As comunicações de marketing poderão ser enviadas tanto pela LOJA SANTO ANTONIO, quanto pela concessionária de seu interesse, selecionada no momento da solicitação da proposta comercial. Realizar análises de crédito para fins de compras online;

• Cumprimento de obrigações contratuais, legais ou regulatórias em relação a entidades terceiras públicas ou privadas.

Com quem as informações são compartilhadas?
A LOJA SANTO ANTONIO poderá compartilhar seus dados pessoais com terceiros ou parceiros de negócios, que sejam relevantes para fins de viabilizar o relacionamento com você e o envio da proposta comercial solicitada. Referido compartilhamento ocorre com base nos seguintes critérios e para as finalidades descritas abaixo

• Prestadores de serviços. Essas empresas trabalham com a LOJA SANTO ANTONIO para viabilizar ou aprimorar o cumprimento das finalidades listadas no capítulo anterior (“Para quais finalidades coletamos seus dados?”). São exemplos os serviços de (i) desenvolvimento ou melhorias nos Websites, e (ii) criação/gestão de ações de marketing para a LOJA SANTO ANTONIO relacionadas direta ou indiretamente aos Websites, produtos e serviços da LOJA SANTO ANTONIO. Esses fornecedores recebem suas informações com a finalidade específica de prestar serviços à LOJA SANTO ANTONIO e não possuem quaisquer direitos de uso de suas informações fora dessa hipótese.

• Instituições Financeiras. A LOJA SANTO ANTONIO compartilhará seus dados pessoais com as instituições financeiras parceiras (CIELO e outras) para fins de análise de crédito.

• Requisição Judicial: A LOJA SANTO ANTONIO pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial ou mediante determinação de autoridade competente, nos termos da lei.

• Empresas do grupo econômico. A LOJA SANTO ANTONIO conta com a estrutura organizacional de seu grupo econômico para o monitoramento das transações para fins de combate às fraudes transacionais e prevenção à lavagem de dinheiro.

Por quanto tempo armazenamos seus dados pessoais ?
Armazenamos e mantemos suas informações, nos termos da política interna de retenção da LOJA SANTO ANTONIO, da seguinte forma: (I) pelo tempo exigido por lei; (II) até o término do tratamento de dados pessoais, conforme mencionado abaixo; ou (III) pelo tempo necessário a preservar o legítimo interesse da LOJA SANTO ANTONIO (como, por exemplo, durante prazos razoáveis para enviarmos comunicações de marketing a você e durante prazos prescricionais aplicáveis).

Conforme item (II) acima, o término do tratamento de dados pessoais ocorrerá quando for verificado:

• Que a finalidade pela qual os dados foram coletados foi alcançada ou que os dados pessoais coletados deixaram de ser necessários ou pertinentes ao alcance da finalidade específica almejada;

• Uma manifestação do Potencial Cliente nesse sentido, para hipóteses em que a LOJA SANTO ANTONIO recebeu consentimento específico para determinado tratamento de dados pessoais no âmbito dessa Política; ou

• Determinação legal.

Nesses casos de término de tratamento de dados pessoais, ressalvadas as hipóteses estabelecidas pela legislação aplicável ou pela presente Política de Privacidade, os dados pessoais serão eliminados.
Seus direitos
Você possui direitos no que se refere aos seus dados pessoais, dentre eles:

• Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais. Mediante requisição por meio de envio de e-mail ao endereço privacidade@lojasantoantonio.com.br, a LOJA SANTO ANTONIO concederá a confirmação da existência de tratamento de dados pessoais, nos termos da legislação aplicável;

• Acesso aos dados pessoais. Você pode requisitar acesso aos seus dados pessoais coletados e que estejam armazenados pela LOJA SANTO ANTONIO por meio de envio de e-mail ao endereço privacidade@lojasantoantonio.com.br;

• Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados. O Potencial Cliente poderá, a qualquer momento, alterar e editar os seus dados pessoais, fazendo o login da sua conta ou por meio de envio de e-mail ao endereço privacidade@lojasantoantonio.com.br;

• Informações sobre uso compartilhado de dados. As informações sobre o compartilhamento de dados pessoais encontram-se nesta Política de Privacidade. A LOJA SANTO ANTONIO coloca-se à sua disposição para a hipótese de esclarecimentos complementares;

• Revogação do consentimento e opt-out. Você poderá revogar o consentimento que tenha dado à LOJA SANTO ANTONIO para tratamento dos seus dados pessoais para certas finalidades, a qualquer momento, mediante manifestação gratuita e facilitada, por meio de envio ao e-mail privacidade@lojasantoantonio.com.br. Para os casos de utilização de dados pessoais para fins de marketing, você também poderá manifestar que não está mais interessado em receber comunicações da LOJA SANTO ANTONIO por meio do mecanismo de opt-out que será disponibilizado quando do envio de comunicações desta natureza pela LOJA SANTO ANTONIO. Importante informar que os tratamentos realizados anteriormente à revogação do consentimento são ratificados e que o pedido de revogação não implicará a eliminação dos dados pessoais anteriormente tratados e que sejam mantidos pela LOJA SANTO ANTONIO com base em outros fundamentos legais.
Como protegemos seus dados pessoais?
Nós levamos a sério nosso dever de proteger os dados que você confia à LOJA SANTO ANTONIO contra alteração, perda, uso indevido, divulgação ou acesso acidental ou não autorizado. A LOJA SANTO ANTONIO usa diversas tecnologias de segurança e medidas técnicas e organizacionais para ajudar a proteger seus dados pessoais contra eventuais incidentes.
Alterações nesta política de privacidade
Informamos que para sua segurança a LOJA SANTO ANTONIO se reserva o direito de modificar parcial ou totalmente a presente Política de Privacidade, atualizando-a e adaptando-a. A última data de alteração da Política de Privacidade estará sempre indicada no cabeçalho deste documento. A LOJA SANTO ANTONIO publicará quaisquer atualizações nos Websites, motivo pelo qual é recomendado seu acesso periódico, conforme aplicável. A LOJA SANTO ANTONIO comunicará a você sobre qualquer alteração substancial da Política.
Identificação do controlador e do encarregado
A Comercial Luzia Meire de Gêneros Alimentícios LTDA CNPJ: 08.991.182/0001-11 com sede à Rua Serra de Juréa, 736 - Tatuapé - São Paulo – SP, CEP: 03323-020 – BRASIL (LOJA SANTO ANTONIO) é o controlador dos dados pessoais dos Potenciais Clientes tratados no âmbito desta Política de Privacidade. O Encarregado pelo tratamento de dados pessoais da LOJA SANTO ANTONIO é o Sr. Romulo Pavan (“Encarregado”). Em caso de dúvidas, entre em contato com o Encarregado por meio do e-mail privacidade@lojasantoantonio.com.br.

A LOJA SANTO ANTONIO compartilha seus dados pessoais com terceiros para atingir determinadas finalidades, conforme estabelecido na Seção “COM QUEM AS INFORMAÇÕES SÃO COMPARTILHADAS?” desta Política. Caso esses terceiros utilizem os seus dados pessoais para outras finalidades além das finalidades definidas na referida Seção e acordadas com a LOJA SANTO ANTONIO, eles se tornarão controladores independentes em relação aos tratamentos dos dados pessoais para as finalidades alheias à Política e serão exclusivamente responsáveis por tais tratamentos.
Quero trocar o meu produto, como faço ?
Em caso de necessidade de trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site, pedimos a gentileza de seguir alguns procedimentos abaixo.

Só serão admitidas trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site diante dos seguintes requisitos:

- O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.

- Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.

- A troca, desistência ou avaria de compras realizadas no site, deve ser realizada através do link: https://lojasantoantonio.troquefacil.com.br/

Após aprovação, será gerado um nº de autorização de troca e um código de postagem, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima. O código é encaminhado no e-mail do cliente.

O produto deve ser levado aos correios bem acondicionado em caixas, junto ao código fornecido e nota fiscal recebida no ato da entrega.

Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto.

Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados. A Loja Santo Antônio isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem, nota-fiscal ou embalagem aberta.

O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor a Loja Santo Antonio tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque para resolver a ocorrência que foi comunicado à Central de Atendimento.


Passo a passo para solicitar troca e/ou devolução

Acesse o link do Troque Fácil;
https://lojasantoantonio.troquefacil.com.br/

Clique em Começar;

Digite o número do pedido (ex: 1245311911451-01) e o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra. Clique em Buscar pedido

Escolha os itens do pedido, optando por Troca e/ou Devolução;

Troca: para receber um novo produto

Devolução: para receber um vale-compra ou reembolso no valor do produto devolvido

Informe o motivo pelo qual está solicitando a troca e/ou devolução.

No mesmo campo, em caso de Devolução, informe se prefere receber um vale-compra ou o reembolso do valor através do mesmo método de pagamento de sua compra.

Clique em Continuar; (Necessário anexar uma foto do produto em caso de defeito ou recebimento divergente)

Em caso de devolução, a primeira opção de reembolso será “Vale-compras, caso prefira receber pelo mesmo método de pagamento realizado em sua compra, clique em “Não quero essa comodidade”.

Confirme os dados e finalize.
Como faço para saber o valor do meu frete?
Para verificar valor de frete adicione os produtos que deseja em seu cestinho e digite o seu CEP de entrega, o site lhe informará o valor e o prazo para a sua residência.
Os Correios e transportadora calculam o frete de acordo com o peso e tamanho dos produtos escolhidos. Não trabalhamos com frete grátis para envios, mas você pode retirar em nossa loja física sem custo de envio.

Tópicos Freguentes

Onde assisto as lives e faço os cursos?
Para se cadastrar em nossos cursos presenciais acesse o site https://cursos.lojasantoantonio.com.br

Temos Aulas LIVES em nosso INSTAGRAM todos os dias no mesmo horário! (segunda a sexta-feira às 15h) Instagram: @lojasantoantonio

E além das lives, toda semana tem receita nova em nosso canal do Youtube. Inscreva-se para receber notificação de receita nova: https://www.youtube.com/lojasantoantonio
Onde fica localizada a loja física?
Estamos localizados na:
Rua Serra de Juréa, 736
Bairro: Tatuapé
São Paulo – SP
CEP: 03323-020.
Como chegar de metro ou trem?
Pegar a linha vermelha do Metrô ou linha coral da CPTM e descer na Estação Tatuapé. Sair da estação pelo lado do Shopping Tatuapé antigo, subir a Rua Tuiuti e entrar a esquerda na Rua Azevedo soares. Estamos no segundo farol a direita.
Como chegar de Ônibus da Estação Tatuapé de Metro?
No terminal de ônibus da estação Tatuapé (lado do shopping Tatuapé antigo) pegar a Van Terminal vila carrão 3763-10 e descer no primeiro ponto da Rua Azevedo soares. Entrar no primeiro farol a direita.
Tem estacionamento na loja ?
Temos 1 vaga preferencial e 8 vagas livres na porta da loja.

E dois estacionamentos conveniados próximo a loja:
- Rua Euclides Pacheco, 242 (convenio de 2 horas grátis)
- Rua Azevedo Soares, 633 (convenio de 1 horas grátis)
Qual o horário de atendimento em loja física ?
Funcionamos de segunda a sexta-feira das 7:30h as 18:00h e aos sábados das 7:30h as 14:00h.
Qual o horário especial de páscoa ?
Na páscoa estamos com o horário estendido aos sábados até as 17:00 horas.

De segunda à sexta dàs 7:30 ás 18:00 e aos sábados dás 7:30 ás 17:00.

Aguardamos sua visita.
Quais as formas de pagamento em loja ?
Cartão de Débito
Cartão de crédito parcelado em até 4x sem juros (parcela mínima de 100,00)
Dinheiro
Não aceitamos cartões sem chip
Não aceitamos ticket refeição e alimentação

Ainda precisa de ajuda? Escolha como você quer entrar em contato.