Use a
Forma Ovo Vazado de Coração para fazer deliciosos ovos recheados de chocolate. Esta forma da
BWB é composta por
3 partes, sendo duas rígidas e uma flexível.
A forma contém
1 cavidade com aproximadamente 18,5cm de comprimento por 11cm de largura , produzindo ovos de páscoa com mais ou menos 500g. Faça doces de chocolate branco, ao leite ou meio amargo, e surpreenda a todos na páscoa!
Entre um processo e outro, é necessário apenas uma limpeza com papel absorvente, após o uso, recomenda-se usar um pano umedecido em água morna e deixar secar naturalmente, assim a forma durará mais. Não use detergente, sabão ou bucha.
Dicas de Uso:
1. Coloque o chocolate na primeira forma, junto com a parte flexível de silicone, até onde está a marquinha descrita. Use uma colher para lhe auxiliar na hora de passar o chocolate para a forma;
2. Em seguida coloque a outra parte da forma e aperte levemente para que as formas fiquem bem juntas;
3. Leve à geladeira por aproximadamente 12 minutos, para que o chocolate fique bem firme;
4. Retire a forma da geladeira com cuidado e retire o chocolate junto com o silicone de dentro;
5. Com a casquinha do seu ovo pronta, coloque-a dentro da forma novamente para fazer o recheio desejado;
6. Quando já tiver bem preenchido com recheio, faça a parte de trás (opcional) com chocolate derretido e leve à geladeira até que fique bem firme.
Pronto! agora é só retirar da forma e embalar!